Pronto Final


quinta-feira, 22 de julho de 2010







Cara Srª Missivista,


Com esse 'ar' de quem não entendeu o que
escrevi, venho aqui explicar-lhe novamente
que, meus cumprimentos farão silêncio em minhas
cartas. Não serão necessárias exlicações, pois 
o meu suposto 'subjetivismo'. Este seu significado
serve para estas suas cartas apócrifas, que
não possuem sentido algum, são deslexas no contexto
desafeto/Srª. Deixo aqui minha assinatura para
que possa se indentificar.Não sinta muito, sinta
nada. Sente-se epare de fazer das minhas as suas 
palavras, coloque esta máquina de criticar
e comece a produzir suas próprias palavras e 
produza mais.




Por fim, assino, Sr. Desafeto

Um comentário:

  1. Opa ! Eu vi seu comentário lá na minha página... então, você é de Conquista também ? de repente pode rolar sim de fazer a parceria (: qual é a temática mesmo ? como tudo começou entre suas personagens ?

    ResponderExcluir